in

Loja Kiabi no Dolce Vita Tejo bate recorde de vendas do grupo

A Kiabi abriu recentemente a sua terceira loja em Portugal, no Dolce Vita Tejo, e bateu o recorde de vendas do grupo a nível internacional.

No passado dia 15 de novembro, o dia da abertura da loja, a Kiabi do Dolce Vita Tejo foi, de todas as 500 lojas do grupo francês, a que mais faturou. Só nos primeiros quatro dias, foram vendidos 30 mil artigos e mais de seis mil pessoas aderiram ao cartão de fidelização da marca.

“Com esta terceira abertura de lojas próprias em Portugal, atingimos não só o melhor resultado em Portugal como também a nível internacional, o que evidentemente nos deixa muito felizes. Estes dados mostram a consistência e a notoriedade que a marca tem vindo a ganhar neste primeiro ano no país, depois da abertura do Fórum Sintra, no Mar Shopping Matosinhos e que atingiu o pico agora no Dolce Vita Tejo”, refere Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal. “O foco da marca e dos seus atuais 120 colaboradores está na proximidade das famílias portuguesas e no sentimento de confiança que têm para connosco, com a nossa oferta e com a experiência de compra que proporcionamos nas lojas físicas e online”, acrescenta.

Publicidade

Governo do Ruanda e Alibaba lançam primeira plataforma eletrónica mundial de comércio em África

Quinta do Pôpa elege Black Friday para lançar novas colheitas da gama Black Edition