in ,

Logiters chega a acordo em Portugal com o Grupo Candy Hoover

A Logiters, um dos principais operadores logísticos a nível ibérico, foi escolhido pelo Grupo Candy Hoover para a realização da sua logística em Portugal.

O acordo, em vigor desde o início de 2016, contempla a receção da mercadoria, descarga, controlo do produto, armazenagem, preparação de pedidos e distribuição capilar para todo o território português. Trata-se de uma operação logística com stock centralizado no armazém de grande consumo do polo logístico que o operador tem na Azambuja, em Lisboa.

Tratando-se de um armazém multicliente, onde também estão centralizadas outras operações de grandes eletrodomésticos, são aproveitadas sinergias que permitem um maior e melhor aproveitamento dos automatismos e processos implementados. No seu todo, são geridos mais de 450 SKU’s da Candy Hoover, numa área de aproximadamente 3.000 metros quadrados. “Iniciámos este projeto com grandes expectativas, pois trata-se de uma empresa líder no sector de eletrodomésticos, no qual estamos altamente especializados e para o qual temos muito que contribuir. Esta operação reforça a nossa posição estratégica como operador logístico de referência para grandes eletrodomésticos em Portugal e Espanha”, comenta Tiago Elias, diretor comercial da Logiters.

Também João Paulo Ferreira, Country Manager da Candy Hoover, destaca a relevância deste acordo. “A Logiters trouxe-nos segurança e confiança através de uma solução logística integral, capaz de gerir eficientemente a nossa cadeia de abastecimento em todas as suas etapas e com um excelente nível de serviço”.

Publicidade

Staples equaciona venda das lojas europeias

Chupa Chups com recheio a pastilha elástica