in

Linde Material Handling recebe a medalha pelo trabalho na responsabilidade social corporativa

A Linde Material Handling recebeu o galardão de ouro outorgado pela plataforma colaborativa EcoVadis, que avalia a sustentabilidade das empresas.

Este reconhecimento coloca a Linde num dos postos mais elevados no campo da responsabilidade social corporativa a nível internacional.

Após os bons resultados obtidos nos últimos anos, a Linde Material Handling obteve, pela primeira vez, o galardão ouro na última análise EcoVadis. Isto significa que a empresa se encontra entre as 3% melhor avaliadas, a nível internacional, do seu sector.

Holger Hoppe, Senior Director Sustainability Management da Linde Material Handling, vê no reconhecimento EcoVadis uma demonstração da forma como a empresa trabalha diariamente para posicionar-se no degrau mais elevado como organização em termos de segurança laboral, gestão ambiental e proteção da saúde. “É uma grande satisfação verificar que os esforços que temos vindo a realizar, nos últimos anos, estão a dar frutos pouco a pouco. No entanto, ainda não estamos satisfeitos com os nossos resultados e esforçamo-nos para alcançar no futuro melhorias significativas em todas as áreas de avaliação“.

 

Publicidade

Blédina inicia 2019 com uma nova campanha

Ponte Vertical estará presente na Alimentaria & Horexpo com a marca italiana Arthemia Milano