in

Lidl reabre loja de Serpa

Lidl

No seguimento do processo de remodelação do parque de lojas Lidl em Portugal, Serpa conta agora com uma loja totalmente renovada, contando com um posto de carregamento rápido para veículos elétricos.

A loja Lidl de Serpa, loja única no concelho que emprega um total de 21 colaboradores, conta com cerca de 1.400 metors quadrados.

A loja tem, agora, uma imagem atual e moderna e corredores mais largos. Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Reforçando o seu compromisso com a comunidade, o Lidl procedeu à doação de cabazes a duas IPSS locais, a Santa Casa da Misericórdia de Serpa, que presta assistência aos idosos e doentes com deficiência, e o Lar de S. Bento, que ajuda em atividades de apoio social a idosos, com 190 e 39 beneficiários, respetivamente.

 

Posto de carregamento

No parque de estacionamento, os clientes dispõem, agora, de um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

Esta aposta integra-se na estratégia de sustentabilidade do Lidl Portugal, assim como no seu compromisso de mobilidade sustentável, que prevê a instalação de mais de 40 postos de carregamento rápido até ao final deste mês.

A loja localiza-se Circular Interna de Serpa e está aberta diariamente das 8 às 20 horas e aos fins-de-semana das 8 às 17 horas.

consumo

Os retalhistas preferidos dos portugueses

Green Cook

Green Cook é a marca de comida ultracongelada certificada como vegan