in

Lidl inaugura nova loja em Vila Nova de Famalicão

A loja Lidl de Vila Nova de Famalicão – Pousada de Saramagos foi inaugurada, totalmente renovada, com um novo enquadramento urbanístico e novos serviços.

A equipa foi igualmente reforçada com a criação de nove novos postos de trabalho.

Com cerca de 1.430 metros quadrados, corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro, a nova loja apresenta uma exposição mais apelativa de todos os seus produtos, permitindo uma melhor experiência de compra.

Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e uma zona de corte de bacalhau. Os clientes poderão igualmente usufruir da oferta de toda a gama Favorina, exclusiva do Natal e da Páscoa, com chocolates 100% de origem sustentável, certificados pelo Cocoa Program, com selo Fairtrade.

 

Requalificação da área envolvente

Na área envolvente foram beneficiados os arruamentos, nomeadamente, as infraestruturas e o pavimento. Procedeu-se ao alargamento dos passeios e à reformulação do parque de estacionamento, tendo sido também criado um novo acesso pedonal.

No total do concelho, o Lidl tem três lojas e emprega 100 colaboradores. Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, aquando da abertura, foram doados cabazes contendo bens essenciais – como leguminosas, massa, azeite e enlatados, entre outros – ao Centro Social da Paróquia de São Martinho de Pousada de Saramagos.

Publicidade

Restauração

Federações europeias da restauração e do alojamento defendem aplicação generalizada da taxa reduzida de IVA

Esporão

Esporão lança o primeiro Reserva com certificação biológica