in

Konica Minolta cria divisão de impressão profissional

A Konica Minolta criou uma divisão de impressão profissional na Europa que conta com Charles Lissenburg na nova função de diretor geral.

Esta nova divisão foi criada para espelhar a crescente importância dos segmentos de impressão de produção e industrial, ao mesmo tempo que a Konica Minolta se torna mais focada no cliente e passa a estar mais presente com serviços de marketing, software e cross-media para levar as aplicações de impressão a um novo nível.

Charles Lissenburg vem da Nuance Communications, onde assumiu durante três anos funções de vice-presidente sénior mundial para as áreas de vendas e imagem. Antes disso, esteve durante 14 anos na EFI, onde chegou a assumir responsabilidades como vice-presidente mundial de vendas da OEM.

Ao longo dos últimos anos, a Konica Minolta tem feito grandes avanços no mercado industrial com o lançamento da sua impressora de jato de tinta UV AccurioJet KM-1 e a impressora de etiquetas bizhub PRESS C71cf, assim como outros desenvolvimentos importantes para os sectores de embalagens e impressão profissional. As principais aplicações industriais, como rotulagem e embalagem, são o foco de investigação da Konica Minolta, como demonstrado pelo desenvolvimento da sua nova tecnologia de impressão e as parcerias com empresas como a MGI Digital Technology.

Publicidade

Zippy reforça presença na Ásia

IT People Innovation dá formação na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa