in

Klog Logistics Solutions junta-se à Iberian Palletways Network para reforçar a cobertura em Portugal

A Palletways Iberia incorporou a Klog Logistics Solutions como um novo membro em Portugal, para reforçar a cobertura na região sul do país português, mais especificamente na área de influência de Lisboa, Algarve e Alentejo.

Fundada em 2012, a Klog Logistics Solutions é um operador logístico português com mais de 100 colaboradores. A empresa tem três agências localizadas em Lisboa, Porto e Coimbra, que somam um total de 16 mil metros quadrados de área de armazenagem, onde é movimentado um volume de aproximadamente 300 toneladas por dia. Dispõe de uma importante rede internacional que lhe permite estar presente em mais de 120 países em todo o mundo.

O serviço Palletways será oferecido a partir do escritório da empresa em Lisboa, onde se encontram 6.200 metros quadrados de armazém cross-docking, 15 cais de carga e mil metros quadrados de escritórios. Esta agência conta também com uma equipa especializada em serviços de transporte terrestre, aéreo e marítimo, bem como em projetos especiais.

Nas palavras de José Cardoso, CEO da Klog Logistics Solutions, “Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, tanto em termos de importação como de exportação de mercadorias. A nossa incorporação à rede Palletways representa uma grande oportunidade de crescimento neste mercado principal e de ampliação da nossa oferta de serviços especializados“.

Por seu lado, Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia, acrescenta que “a Klog Logistics Solutions vai-nos permitir aumentar e reforçar a nossa cobertura em Portugal, alcançando, assim, mais clientes, graças à sua experiência, solvência, infra-estrutura e elevada capacidade operacional, bem como ao seu profundo conhecimento do mercado portugués”.

A Klog Logistics Solutions é certificada nas normas ISO 9001: 2015, ISO 14001: 2015 e OHSAS 18001: 2007 e recebeu a medalha de Prata da EcoVadis.

Publicidade

Publicidade

Toys ‘R’ Us Espanha e Portugal lança a sua primeira aceleradora de startups

Desempenho de 2018 ensombrado pelo agravamento das ameaças para 2019 e 2020