in

Kid to Kid fica na posição 122 do ranking dos 500 melhores franchisings mundiais

A Kid to Kid foi reconhecida pela revista norte-americana da área do empreendedorismo, gestão e negócios “Entrepreneur” que a colocou no 122.º lugar do ranking mundial dos 500 melhores franchisings.

Criado em 1992, nos Estados Unidos da América, por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente perceberam que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar, o conceito Kid to Kid visa a comercialização de roupa e calçado dos zero aos 12 a14 anos de idade, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos em perfeitas condições.

A Kid to Kid também permite a troca de artigos, ou seja, alguém que tenha um carrinho de passeio do seu filho que já não necessita, mas que esteja em bom estado de conservação, pode vendê-lo de imediato e fazer crédito na loja (ganhando mais 20%) e comprar qualquer outro produto que necessite. Caso não deseje de imediato realizar a compra, o valor dos artigos vendidos ficará como crédito podendo ser utilizado em qualquer altura e para quaisquer produtos como uma simples conta corrente. Quem não quiser usufruir do crédito na loja, pode simplesmente vender e reaver imediatamente em dinheiro, recuperando parte do investimento feito.

O conceito conta já com mais de 100 lojas nos Estados Unidos da América e no Canadá. A primeira loja do conceito Kid to Kid em Portugal abriu em 2003 pelas mãos dos masters Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro e chegou a Espanha em 2016.

Publicidade

IHG desafia as marcas a responderem às necessidades dos consumidores

Corine de Farme investe em nova campanha para ganhar quota nos produtos para bebé