in

Jungheinrich lança equipamentos eléctricos da série M

A Jungheinrich lançou no mercado a nova série M que disponibiliza porta-paletes e stackers elétricos versáteis indicados para operações ligeiras.

Os equipamentos elétricos da série M, desenvolvidos de acordo com os padrões de qualidade Jungheinrich, permitem que o transporte de carga seja mais simples e eficiente do que os equipamentos com utilização manual. Devido ao seu design robusto e compacto, são ideais para empresas de pequena e média dimensão”, explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Os modelos disponíveis são o porta-paletes elétrico EJE M13/M15 e os stackers elétricos EJC M10 E, com monomastro, e EJC M10 ZT, de mastro duplo. Estes equipamentos beneficiam de um conjunto de características que os tornam mais eficientes e económicos, nomeadamente o seu motor de marcha de corrente trifásica, que reduz o consumo de energia, possibilitando uma movimentação de mercadorias rápida e rentável, e uma bateria de gel que, em combinação com um carregador integrado, permite uma utilização flexível, sem que seja necessário reencher a bateria com água. Para além disso, são muito manobráveis devido às suas dimensões compactas, ideais para transportar cargas leves de forma simples e segura em espaços limitados.

Os stackers elétricos EJC M10 E/ EJC M10 ZT foram desenvolvidos para apoiar o transporte de paletes e de artigos ao longo de distâncias curtas, com um peso de até mil quilogramas. Através do mastro duplo, disponível em quatro elevações diferentes entre 2.300 e 3.300 milímetros, o EJC M10 ZT é indicado para a preparação de encomendas ocasional, bem como para o empilhamento de paletes. Já o EJE M13/EJE M15 pode ser encomendado, opcionalmente, com um equipamento de pesagem que permite a movimentação e a pesagem de mercadorias com apenas um equipamento.

Sonae testa carrinho de compras para pessoas com mobilidade reduzida

Portugueses são “caça promoções”