in

Jungheinrich expande rede global de distribuição e assistência técnica

Após a aquisição da empresa na Malásia e da participação maioritária da NTP Forklifts Australia em 2015, a Jungheinrich continua com a expansão da sua distribuição direta e, por conseguinte, da estratégia de crescimento internacional.

A Jungheinrich assumiu em janeiro de 2016 o negócio da empresa Wylze-Logistik na Roménia e estabeleceu uma sociedade de distribuição. Fora do mercado europeu, depois de ter adquirido os ativos da empresa BME-Group na África do Sul, em 2015, irá estabelecer a partir de abril uma nova sociedade de distribuição no Chile, através da aquisição dos ativos da empresa Spitec Renta Lift.

Devido ao desenvolvimento positivo nos três países, foram criadas as condições para que a Jungheinrich se tornasse ativa com uma distribuição direta própria, reforçando significativamente a sua presença local. Dessa forma, a empresa familiar de Hamburgo segue, de forma consistente, a estratégia de crescimento internacional”, afirma em comunicado.

Lars Brzoska, do Conselho de administração, área de vendas, explica que “a Jungheinrich está agora representada em 36 países com sociedades de distribuição próprias – esta é uma presença bastante forte. A par desta estratégia do grupo, expandimos de forma consistente a nossa rede global e podemos, assim, usar e explorar os potenciais de mercado de forma mais ampla.

Publicidade

Nestlé apresenta Mokambo Intenso

Concurso Berliner Wine Trophy premeia vinhos da Adega do Cartaxo