in

Jungheinrich apresenta novos modelos de order picker

Após o sucesso do seu order picker horizontal ECE 225 apresentado na LogiMAT 2015, a Jungheinrich introduz novos modelos no mercado ao longo do ano.

Os novos modelos destacam-se pelos desempenhos de aceleração e de marcha superiores, o que resulta numa capacidade de movimentação até 10% superior em comparação com o modelo precedente. “As primeiras medições na prática indicam que o consumo de energia baixou simultaneamente até 14%”, esclarece Ullrich Mau-Hansen, gestor de produtos de order picker da Jungheinrich.

A principal característica dos novos equipamentos é a adaptação a requisitos de utilização específicos do cliente. “Com a introdução das primeiras variantes novas da nossa série ECE voltamos a definir padrões nesta classe de equipamentos”, afirma Ullrich Mau-Hansen. “Os utilizadores neste segmento de equipamentos têm conceitos de logística muito diferentes e, por isso, têm uma exigência muito elevada no que diz respeito a desempenho, eficiência energética, robustez e ergonomia. Com os novos modelos, oferecemos equipamentos ainda mais personalizados, feitos à medida das exigências especiais dos nossos clientes.

Os novos modelos de order pickers horizontais ECE 225 HP e o ECE 225 HP-LJ conseguem transportar cargas até 2500 kg. Ambos os equipamentos possuem uma plataforma fixa e foram concebidos para uma preparação frequente de encomendas no segundo nível de estanteria. Ao passo que no ECE 225 HP apenas a plataforma fixa elevável hidraulicamente se eleva até ao segundo nível de estanteria, no ECE 225 HP-LJ tanto a plataforma fixa como a unidade de comando são deslocadas até ao segundo nível de estanteria. “Com este equipamento, o operador pode até mesmo continuar a marcha com a plataforma elevada”, esclarece Mau-Hansen.

A novidade em ambos os modelos é um farol diurno integrado fornecido opcionalmente – Day LED. Adicionalmente, podem ser fornecidos sistemas auxiliares adicionais como opção, como três programas de marcha diferentes para adaptação do equipamento a diferentes perfis de utilização, bem como Curve Control, a redução de velocidade automática em função da carga, na deslocação em curvas.

Publicidade

Empresa portuguesa cria novo snack em linha com a moda do Gin

Neurociência traz novas perceções ao “shopper marketing”