in

Jungheinrich abre centro de desenvolvimento em Zagreb

Jungheinrich

A Jungheinrich abriu um novo centro de desenvolvimento de software e hardware na capital croata, Zagreb. Com a Jungheinrich Business Services Croatia, o especialista em intralogística está a expandir, ainda mais, a sua experiência em digitalização e automação e a responder à crescente procura dos seus produtos digitais.

Neste centro, os especialistas em TI estão a desenvolver software e hardware inovadores para robôs móveis, sistemas de controlo e sistema automatizado de armazenamento e recuperação, pretendendo desenhar soluções pioneiras para os desafios da Indústria 4.0. Produtos digitais, como o Sistema de Gestão de Armazéns Jungheinrich e o Sistema de Gestão de Frotas, serão desenvolvidos e otimizados em Zagreb.

 

Centro de desenvolvimento

A criação do centro é um elemento-chave para que a Jungheinrich continue a crescer em produtos digitais e soluções de automação. Markus Skof, vice-presidente Technics Digital Products, Jungheinrich Systemlösungen GmbH, adianta que, “como um hotspot académico e técnico, Zagreb é o local ideal para o nosso objetivo. Talentos e profissionais formam-se nas universidades e faculdades da capital, todos os anos. É precisamente estes talentos que a Jungheinrich quer atrair para o seu centro de desenvolvimento, que deverá ser continuamente expandido nos próximos anos. A empresa planeia triplicar o número de colaboradores no local, até 2025“.

Ao mesmo tempo, o centro de desenvolvimento permite à Jungheinrich expandir a sua rede internacional de desenvolvimento digital existente. Além de Zagreb, esta rede inclui outras cidades europeias, nomeadamente Hamburgo, Munique, Madrid e Graz. Para criar sinergias relevantes, a equipa croata trabalha em colaboração com especialistas de outros centros de software da Jungheinrich, sobretudo com a Jungheinrich Systemlösungen, em Graz.

Globalmente, a empresa está a dar um passo importante para a implementação da sua estratégia  2025+. Além de expandir a automação e a digitalização, a Jungheinrich prossegue o objetivo de alargar a sua pegada global.

Reclamações

Reclamações por burla em revenda de bilhetes sobem 90%

Luxo

55% das novas lojas de retalho de luxo em 2021 abriu na China