Jordao 40 Anos
in

Jordao celebra o 40.º aniversário

A 15 de junho de 1982 iniciava, em Guimarães, um novo projeto, pioneiro no sector da refrigeração comercial portuguesa. Neste dia, com a ligação à rede elétrica, deu-se início à produção dos primeiros equipamentos Jordão. José Júlio Jordão punha, assim, em marcha o seu sonho.

Nos último 40 anos, a empresa tem colocado a sua experiência ao serviço da procura constante de soluções que conciliem design, alta performance, eficiência do serviço, baixo consumo de energia e sustentabilidade ambiental. “Contribuindo para traduzir as aspirações dos retalhistas e das marcas. E para a sucesso do negócio dos seus clientes, através da conceção de soluções que permitem melhorar a eficiência operacional e a experiência de compra, para a aumentar vendas e a fidelização do consumidor”.

 

Investimento no futuro

O 40.º aniversário da Jordão fica, ainda, marcado por um forte investimento no futuro. A empresa tem em curso a ampliação da sua área produtiva em duas novas unidades, que representam um aumento de 58% face à área atual.

Também ao nível da marca há alterações. Fruto do reconhecimento e notoriedade alcançados, a empresa adota marca Jordao, substituindo a anterior Jordao Cooling Systems.

Este dinamismo encontra-se também no símbolo do 40.º aniversário, onde o azul, tradicionalmente associado à refrigeração, à tecnologia e à indústria, se une ao verde da eficiência energética e da sustentabilidade.

”100 a ir e 100 a voltar”

Auchan lança campanha ”100 a ir e 100 a voltar” e oferece vales de compras

centros comerciais

APCC procura negócios online que queiram abrir lojas físicas em centros comerciais