in

Javier García de la Vega é o novo diretor de comunicação do Grupo DIA

Javier García de la Vega é o novo diretor de comunicação do Grupo DIA, substituindo no cargo Nieves Álvarez, que desempenhou estas funções nos últimos 15 anos. 

O profissional possui uma ampla experiência na área da comunicação. Desde 2015 que era diretor da Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (CEOE). Do seu percurso faz ainda parte a passagem por vários meios de comunicação económicos pela Antena 3 TV, onde chegou a ser diretor adjunto de informação. Entre 2012 e 2015, foi presidente da Associação de Jornalistas de Informação Económica (APIE). 

Em comunicado, o grupo explica que esta nomeação “inscreve-se dentro das mudanças que estão a ser lideradas pelo conselheiro delegado, Antonio Coto, para reunir a melhor equipa com o objetivo de potenciar a orientação ao cliente com uma organização mais ágil, capaz de antecipar melhor as necessidades dos mercados onde opera e dar respostas inovadoras e atrativas“.

Paralelamente, o grupo anunciou ainda que Karl-Heinz Holland e Sérgio António Ferreira Dias, ambos conselheiros designados pela Letterone Investment Holdings para o Conselho de Administração, apresentaram a sua demissão dos cargos, alegando a  “intenção de centrar esforços no trabalho, a partir da Letterone, no processo de desenho e desenvolvimento de um eventual plano de sustentabilidade a longo prazo para a sociedade“.

Portugueses tencionam oferecer sete presentes

Natal

31% dos portugueses compram mais presentes de Natal online