in

Intermarché abre nova loja em Ermesinde

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre esta terça-feira, dia 6 de dezembro, a sua 243.ª loja, criando assim 50 novos postos de trabalho.

A nova loja em Ermesinde, no concelho de Valongo, distrito do Porto, destaca-se pela peixaria, talho, serviço de take-away, cafetaria, bar e estacionamento. Esta nova loja conta ainda com a nova imagem e ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão, onde destacam as áreas da garrafeira, beleza e pet food. “Com o ano a terminar, o Intermarché continua a abrir mais lojas em Portugal, reforçando desta forma a aposta no mercado nacional,” explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché. “A nova loja situada em Ermesinde vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como a uma grande variedade de frescos de muita qualidade, uma bandeira da insígnia desde sempre”.

A inauguração da loja de Ermesinde integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Publicidade

José de Sousa 2014 eleito o 5.º melhor vinho do ano pela Wine Enthusiast

João Costa deixa a DanCake para assumir novos desafios empresariais