in

ID Logistics abre nova plataforma em Azuqueca de Henares para grande consumo

A ID Logistics iniciou operações na nova plataforma de 13 mil metros quadrados, localizada em Azuqueca de Henares (Guadalajara).

Este novo armazém, destinado especialmente a clientes de grande consumo, complementará os já existentes na zona de Guadalajara, localizados em Cabanillas del Campo e Alovera.

A nova plataforma de Azuqueca de Henares emprega 70 pessoas, de forma permanente, e possui 20 docas de carga e descarga. Esta inauguração representa mais uma etapa no compromisso da ID Logistics para como os centros operacionais multicliente especializados em sectores específicos.

A nova plataforma de Azuqueca de Henares aumenta para mais de 250 mil metros quadrados a superfície de armazéns que operam com este modelo na zona do corredor Henares. A partir destes centros serão prestados serviços de armazenamento, manuseamento, gestão de stock, transporte e distribuição nacional,não apenas para o sector de grande consumo, mas também para o sector farmacêutico e eletrónico de grande consumo.

A nível ibérico, a ID Logistics possui já mais de 1.150 mil metros quadrados em armazéns. “A abertura desta nova plataforma permite-nos continuar a crescer no sector de consumo e a fortalecer o nosso compromisso com a qualidade, a rapidez e a excelência do serviço prestado. Resultado deste desenvolvimento é a abertura desta nova plataforma que já está operacional e integrada na nossa rede de distribuição”, refere Alberto Garcia de Castro, diretor de Desenvolvimento de Negócios.

Publicidade

Publicidade

CCILC e BUYIN.PT estabelecem parceria para a promoção do comércio eletrónico entre Portugal e a China

Lidl lança nova campanha de colecionáveis que reforça a importância da sustentabilidade