in

Hora do Natal Limiano ajuda este ano mais de 2.900 famílias carenciadas

No ano passado, a Limiano dedicou uma hora inteira da sua produção a instituições que apoiam famílias carenciadas de norte a sul do país, chegando a mais de 2.500 famílias (mais de três toneladas oferecidos). Este ano, inspirando-se no conceito “Podemos sempre fazer mais”, a marca desafiou-se a fazer ainda mais do que fez no Natal passado, conseguindo ultrapassar a produção anterior e chegar a mais de 2.900 famílias portuguesas.

Este ano, acreditámos que era possível fazer mais por mais famílias e foi com esse compromisso que voltámos a lançar a Hora do Natal, a reunir todos os colaboradores e a colocar em funcionamento todas as linhas de produção Limiano, para dar o nosso melhor a quem mais precisa. Não podíamos estar mais satisfeitos e gratos com o empenho de todos, vamos conseguir dar mais e estar presentes no Natal de mais famílias em situação vulnerável. Contamos que esta iniciativa continue a inspirar as famílias a ajudar quem mais precisa, o Natal pode não ser perfeito, mas pode ser sempre especial e são os afetos e o espírito de partilha que trazem a esta quadra o que ela tem de melhor”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano.

Este contributo alcançou uma produção de 6.849 queijos (3,5 toneladas de queijo) que serão distribuídos por 15 instituições, entre as quais a Comunidade Vida e Paz, Fundação do Gil, A Casa – Centro de Apoio ao sem Abrigo, Cruz Vermelha de Vale de Cambra, Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra, Banco Alimentar, entre outras.

Publicidade

Publicidade

Sogrape é uma das mil empresas mais inspiradoras da Europa

Starbucks chega ao Mar Shopping Matosinhos