in

Helix conquista Constellation

O packaging de vinho Helix foi o eleito pela Constellation Brands para o lançamento nos Estados Unidos da América da sua nova gama Callie Collection.

Estamos orgulhosos e muito entusiasmados com o lançamento da Callie Collection com a solução Helix“, realça Marissa Glennon, responsável de Marketing da Callie Collection. “A Callie Collection foi criada para ser desfrutada em momentos especiais com os amigos, naqueles momentos em que o tempo pára e queremos proporcionar uma experiência verdadeiramente única, agora possibilitada com a abertura fácil dada pelo inovador conceito Helix“.

Os vinhos da Callie Collection, com um PVP nos Estados Unidos de 13,99 dólares, destacam-se pelos aromas e sabores frescos típicos da Costa Central de Califórnia e o seu portfólio inclui três vinhos: Pinot Grigio, Chardonnay e um “blend“ tinto de alta qualidade.

Carlos de Jesus, diretor de Marketing da Corticeira Amorim, relembra que “a cortiça e o vidro continuam a ser a referência para a indústria vitivinícola em termos de qualidade do packaging e das inigualáveis credenciais em termos de sustentabilidade. Estamos obviamente muito satisfeitos pela parceria com a Constellation, um verdadeiro líder mundial da indústria de vinhos e bebidas, no lançamento da Callie Collection, o que potencia nos Estados Unidos da América, o maior mercado de vinhos do mundo, um reforço da marca de Helix e da própria cortiça nacional.

O conceito “twist-to-open” combina uma rolha ergonómica de cortiça e uma garrafa de vidro com uma rosca interna no gargalo, criando uma solução de embalagem de vinho de alto desempenho mas de fácil utilização.

O packaging Helix foi desenvolvido pela Corticeira Amorim e O-I, no sector da cortiça e das embalagens de vidro respetivamente.

Publicidade

Vendas da nova Swicth dão um impulso à Nintendo

Danone vai investir dois milhões de euros na sua fábrica em Madrid