in

Grupo Rhenus adquiriu a empresa alemã KundenProfi

O Grupo Rhenus adquiriu a empresa alemã KundenProfi Gesellschaft für Kundenmanagement mbH. O acordo de aquisição, que entrou recentemente em vigor, permitirá o reforço dos serviços da Rhenus Media, empresa especializada na oferta de soluções integrais para a produção de livros, revistas e conteúdos digitais, para editorias e outras empresas deste sector.

Com esta aquisição formaremos uma equipa altamente experiente composta por mais de 240 profissionais, que desempenha as suas funções nas duas sedes da empresa nas localidades alemãs de Bamberg e Hof. Similarmente, a compra da KundenProfi permitirá à Rhenus Media um aumento nos sectores em que opera como, por exemplo, editorias, empresas do sector energético e serviços técnicos, entre outros”, assinala Olaf Remmele, diretor geral da Rhenus Media Logistics.

Após aprovada a compra por parte da autoridade competente, a empresa será denominada Rhenus KundenProfi. A responsabilidade das operações continuará nas mãos dos diretores atuais da KundenProfi, inclusive com o novo acionista, e as suas atividades serão integradas na unidade de negócios da Rhenus Media.

Publicidade

Johnson & Johnson

Johnson & Johnson vende marca de branqueamento dentário Rembrandt

Procter & Gamble testa novos modelos de venda