in

Grupo Garland abre delegação de Trânsitos em Espanha

O Grupo Garland instalou uma nova unidade de negócio em Barcelona: Garland Tránsitos España. O Grupo tem presença em Espanha há mais de um ano na área da navegação, com filiais em Barcelona e Valência.

Segundo o Grupo, a Garland Tránsitos España “marca mais um passo importante rumo à consolidação da internacionalização do Grupo que está também em Casablanca, Marrocos”.

Sentimos necessidade de oferecer mais esta unidade de negócio em Barcelona para complementar a oferta disponível em Portugal e assim adquirirmos uma dimensão Ibérica atendendo a que muitas multinacionais têm filiais ibéricas, normalmente fixadas em Espanha”, explica Bruce Dawson.

A Garland Trânsitos passa assim a marcar presença em Lisboa, Marinha Grande, Aveiro e Barcelona e esta abrangência na Península Ibérica “permite-nos oferecer a todos os importadores e exportadores que operam em ambos os países os nossos serviços de transporte de carga terrestres, aéreos e marítimos, bem como o tratamento de toda a documentação alfandegária”, acrescenta o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Garland.

Numa progressão segura com um crescimento sustentando e preços competitivos, “70% do negócio atual da Garland Tránsitos está dedicado à exportação de bens de Espanha sobretudo para o Mediterrâneo e o Médio Oriente. As importações provêm essencialmente de países do Extremo Oriente”, explica Ricard CantarelL, diretor da Garland Tránsitos España, que, com uma equipa de cinco colaboradores, perspetiva faturar este ano entre 2,5 e 3 milhões de euros.

Publicidade

Guloso lança Tomate Seco

Vendas de Smartphones alcançaram o valor mais alto em 2015