in

Grandvision traz a marca de óculos sustentáveis ​​Karün para a Europa

O retalhista de ótica GrandVision vai disponibilizar os óculos sustentáveis ​​da marca Karün. Estes são feitos a partir de resíduos, seguindo um modelo económico circular.

A Karün é a primeira marca na Europa com uma coleção de óculos que ajuda a restaurar a natureza. O grupo Grandvision é o parceiro de retalho exclusivo para o lançamento europeu.

Estamos a lançar a marca online e offline em mais de dez países europeus”, diz Francisco Álvarez da GrandVision. Na Europa, a coleção está disponível em França (GrandOptical e Solaris), Alemanha (Apollo), Holanda (Pearle & Eye Wish), Bélgica (Pearle e GrandOptical), Suécia (Synoptik), Finlândia (Instrumentarium), Dinamarca (Synoptik), Noruega (Brilleland) e Suíça (Visilab).

 

Feitos de resíduos

Diversos tipos de resíduos, como redes de pesca, cordas e metais, são reciclados e transformados em óculos de sol duráveis. No final do seu ciclo de vida, são reciclados novamente.

O Eyewear é uma ferramenta perfeita para convidar as pessoas a olhar para o mundo de uma perspetiva diferente: uma na qual todos fazemos parte da natureza. Esta colaboração é uma oportunidade de espalhar esta mensagem pelo mundo“, diz Thomas Kimber, fundador da Karün.

A marca de óculos é apoiada pela atriz e ambientalista Shailene Woodley, conhecida por Big Little Lies e outras séries e filmes. “Ouvimos muitas palavras como sustentabilidade e eco-amizade, especialmente no meu mundo de cinema e moda. Mas vê-se muito menos empresas e marcas que realmente dão os passos que proclamam”, diz Shailene Woodley. “Temos uma oportunidade única de lançar as bases para que as gerações mais jovens e as empresas pensem na forma como fazem negócios. Com esta coleção, provamos que a moda pode ser utilizada como meio de expressão e de convivência em harmonia com a natureza e as suas comunidades“.

Publicidade

Showroomprivé

Showroomprivé aumenta vendas em dois dígitos

Dachser

Dachser expande instalações no centro logístico de Magdeburgo