in

Goldenergy aposta em frota mais verde

A Goldernergy, empresa nacional que aposta na eletricidade 100% verde, acaba de tomar mais uma medida para um futuro energeticamente mais sustentável e limpo. A companhia investiu numa frota de modelos híbridos plug-in da marca Hyundai.

Detida pelo grupo suíço AXPO, a Goldenergy vai receber 14 Hyundai Ioniq e Hyundai i20 que vão integrar a sua frota automóvel operacional, substituindo viaturas mais antigas movidas a gás natural veicular, numa lógica de diminuir ainda mais o impacto ambiental. “Esta parceria para aquisição de viaturas híbridas plug-in está completamente em linha com a nossa visão de respeito pelo ambiente e inovação na procura constante de energias certificadas mais limpas e verdes”, afirma o diretor geral da Goldenergy, Miguel Rodriguez Checa. “As viaturas serão utilizadas em diversas localizações geográficas, o que destaca o facto de este tipo de mobilidade ser progressivamente uma evidência fora dos grandes centros urbanos”, esclarece.

A estratégia de introdução da mobilidade elétrica na Goldenergy prevê ainda o desenvolvimento do serviço de instalação e manutenção de carregadores elétricos, assim como o fornecimento de eletricidade a preços mais baixos.

Sonae Sierra e Grupo Luís Malheiro criam parceria para ampliar oferta de serviços

Workshop Nestlé contribuiu para o aumento da ingestão de frutas e vegetais por crianças