in ,

Go Natural inaugura primeiro restaurante de rua em Lisboa

O primeiro restaurante de rua Go Natural fica na Rua do Loreto, em Lisboa, um novo espaço com cerca de 30 lugares sentados.

Este novo espaço reúne as diversas ofertas existentes noutras lojas (receitas feitas na hora, Grab&Go e opções de cafetaria) e apresenta ainda algumas novidades exclusivas, pelas mãos da chef Anna Lins, responsável pela inovação da marca desde 2015.

A loja conta com uma decoração simples e natural repleta de plantas verdadeiras (algumas das quais também disponíveis para venda). A oferta ao momento divide-se em Healthy Meals, Toasts e Bowls, com mais de 15 receitas diferentes, além de uma vasta variedade de artigos de cafetaria, padaria e pastelaria em cima das novas tendências de alimentação saudável. Café e chá biológicos, tosta de abacate, um conjunto de bebidas vegetais (Golden Latte ou Matcha Latte), também elas biológicas, bolos sem glúten, scones de alfarroba e pão sem glúten são apenas alguns dos exemplos.

O grande destaque vai para o Brunch (11,95 euros) composto por iogurte com granola e fruta, tosta de abacate e ovo, croissant de cereais com queijo, manteiga e doce, mini muffin, sumo funcional e bebida quente, assim como para as Bowls (3,45 a 4,50 euros), com base de iogurte, açaí ou smoothie e ainda uma papaia recheada com iogurte, granola e morangos.

Nas tostas pode-se encontrar duas opções: pão tostado com salmão fumado, requeijão e cebolinho e uma receita vegan com cogumelos frescos e espinafres salteados.

A marca apresenta receitas sem glúten e sem lactose e reforça as opções vegan, nas quais se destaca a novíssima Middle East Bowl com Taboulleh, grão, hummus de beterraba legumes.

Nesta nova loja encontra-se ainda uma seleção de snacks saudáveis para consumir ao longo do dia e uma secção de produtos biológicos e nacionais (azeite, atum e bacalhau em conserva, mel, chá, entre outros) e merchandising sustentável da marca.

Este é o 22.º restaurante Go Natural que tem mais oito supermercados (quatro com oferta de restauração), seis corners Grab & Go em supermercados e uma área de catering. Em 2018, está a decorrer um forte plano de expansão, em todos os negócios, onde se destacam este novo espaço, as recentes aberturas do restaurante no Almada Forum e supermercado Sra. da Luz, no Porto. A remodelação integral do parque de restaurantes é outro objetivo da marca que tem vindo a ser implementado ao longo deste ano.

Publicidade

Publicidade

Ervideira cresce 8% no 1.º semestre

CHEP com mudanças na liderança