in

GLS Portugal reforça presença no país com abertura de novas agências

GLS Portugal

Com mais de 50 agências em Portugal, a GLS Portugal, a operar no mercado no segmento de entrega de encomendas, continua a levar a cabo a expansão da sua rede de agências no território português, com o objetivo de criar uma maior proximidade com os clientes.

A abertura mais recente é a primeira agência localizada numa zona central de Lisboa, mais
concretamente na Avenida Almirante Reis, 221-B. Esta nova agência da GLS Portugal vem agilizar o processo de levantamento e envio de encomendas, de e para Portugal e estrangeiro.

 

Sustentabilidade

A GLS Portugal aposta em políticas de sustentabilidade refletidas também na atuação de todas as suas agências, passando, por exemplo, pela adoção de veículos elétricos. Tal como tem sucedido com outras agências, também a recém-inaugurada loja de Lisboa está focada em direcionar os seus esforços rumo a um futuro mais verde.

A proteção do meio ambiente é uma preocupação assumida pela GLS, tendo a iniciativa ThinkGreen constituído um grande avanço nesse sentido, nomeadamente no transporte
sustentável, com a redução das emissões derivadas desta atividade.

 

Expansão

Desde o início deste ano que a GLS Portugal tem vindo a disponibilizar aos seus clientes novas agências, com o intuito de tornar mais conveniente e fácil o envio e levantamento de encomendas.

Os clientes têm agora ao seu dispor as agências de Barcelos Norte, Fafe, Gaia (norte e sul) e Paços de Ferreira.

A política expansionista da GLS Portugal não fica por aqui, estando já previstas a abertura de outras agências, de norte a sul do país.

Sonae logo 2022

Volume de negócios da Sonae supera os 7 mil milhões de euros, em 2021

experiência total

Apenas 60% das empresas está a pensar na experiência total para a sua estratégia empresarial