in

GLS Portugal lança aplicação My GLS para gestão das encomendas online

A GLS Portugal lançou, recentemente, a aplicação My GLS, que permite ao remetente e destinatário seguirem as suas encomendas online, em tempo real.

A My GLS, disponível para IOS e Android, oferece ainda, ao utilizador, a vantagem de realizar diretamente os seus próprios envios, fazendo a gestão de todo o processo, desde o envio à entrega da encomenda, de acordo com as suas necessidades e conveniências.

A automatização das informações de envio é feita através do registo do telemóvel do utilizador e, a partir daí, as encomendas serão associadas às suas compras online.

 

Vantagens

A nova aplicação da GLS tem a grande vantagem de ser simples e intuitiva. O remetente da encomenda que pretenda efetuar o seu próprio envio apenas tem que aceder à secção da aplicação “Realizar envio”, inserir as dimensões da encomenda e selecionar o ponto de origem mais conveniente, bem como o de destino da rede de ParcelShops da GLS. Automaticamente, é-lhe apresentado o valor do serviço.

Para finalizar o processo, o remetente deve embalar a encomenda devidamente e levá-la ao ponto de origem previamente selecionado.

Tratando-se do destinatário de encomendas da GLS, a My GLS permite-lhe consultar os vários estados da encomenda, bastando, para tal, introduzir na app o número da encomenda e o código postal.

A My GLS oferece ainda, ao destinatário, a possibilidade de rever as opções de entrega da sua encomenda, mesmo aquelas cuja opção inicial foi a de “Entregues a uma ParcelShop”.

Publicidade

Fanta

Fanta lança nova campanha Pessoas que dão cor ao Mundo

produtos contrafeitos

ASAE fiscaliza produtos biológicos