GLS
in

GLS Portugal dá mais um passo na digitalização da última milha e logística inversa

A GLS incorpora novas impressoras portáteis na Península Ibérica para identificar as encomendas no momento da recolha. Esta ferramenta desenvolvida para o uso dos distribuidores dos envios, melhora a gestão das encomendas recolhidas durante o percurso e trata-se da cereja no topo do bolo no ecossistema digital da empresa na última milha de Espanha e Portugal.

Com as novas impressoras portáteis Zebra ZQ521, as encomendas recolhidas são imediatamente identificadas em frente ao destinatário, que consegue ver como a encomenda é identificada, aumentando assim a sua confiança e melhorando a sua experiência enquanto cliente.

Identificar as encomendas no momento da recolha significa aumentar a segurança ,identificando a encomenda no momento da devolução ao distribuidor, e aumentar a qualidade, reduzindo o tempo de gestão de encomendas e permitindo a descarga direta da encomenda no depot da GLS, no final do percurso, minimizando os erros de gestão manual.

 

Leve e fácil de utilizar

A impressora portátil Zebra ZQ521 é leve e fácil de utilizar. Devido ao seu baixo peso, 790 gramas, pode ser transportada diretamente na pessoa e está ligada via Bluetooth à app GLS Delivery, que inclui um botão para imprimir a etiqueta de envio.

 

Siga-nos no:

Google News logo

smart tv

Smart TV são o tipo de televisor mais frequente nos lares portugueses

Lavradores de Feitoria

Lavradores de Feitoria lança branco e rosé da colheita de 2022