in

GLS espera aumento de 30% nas encomendas na Black Friday

Espera-se que este ano sejam batidos todos os recordes de vendas na Black Friday e, em Portugal, prevê-se um aumento da procura dos consumidores na ordem dos 30% face a 2018.

2018 foi um ano muito positivo para a GLS e só no período da Black Friday registámos um aumento de encomendas na ordem dos 30%. Em 2019, estamos a dar continuidade a esse crescimento, que se prevê em linha com os números de 2018, e é com grande objetividade que nos preparámos para mais esta Black Friday”, refere Victor Gonzalez, diretor geral da GLS em Portugal.

No mês em que também celebra o 14º aniversário no mercado português, a GLS continua a sua política de consolidação da atividade com o aumento da presença e da capilaridade de atuação de norte a sul do país. “No seguimento do nosso plano de expansão da rede da GLS em Portugal, e com a abertura de novas agências no mercado nacional, estamos cada vez mais aptos para dar resposta aos desafios dos nossos clientes”, acrescenta Victor Gonzalez.

2019 foi também marcado pelo lançamento em Portugal do FlexDeliveryService, serviço que disponibiliza diferentes opções de receção.

Publicidade

Publicidade

Worten é a marca mais associada à Black Friday

Lidl chega às 256 lojas em Portugal