in

GLS alarga presença em Portugal

A GLS (General Logistics Systems), uma das principais empresas do sector da distribuição em toda a Europa, reforçou a sua presença em Portugal através da abertura de oito novas agências desde janeiro.

Desde o início do ano foram abertas novas agências em Alverca, Amarante, Amora, Belas, Guarda, Odivelas, Sines e Torres Vedras, que fazem agora parte da rede GLS Portugal de 28 agentes espalhados por Portugal continental e ilhas. “É com enorme alegria que vemos a nossa rede aumentar de forma tão consistente neste primeiro trimestre de 2019”, afirma Victor Gonzalez, diretor geral da GLS em Portugal. “O nosso objetivo é estar ainda mais próximo dos clientes e, com uma rede cada vez mais alargada, conseguimos continuar a melhorar a nossa capacidade de resposta”.

Depois do lançamento em Portugal do FlexDeliveryService (serviço com um conjunto alargado de diferentes formas de receção de encomendas, mesmo estas sendo realizadas online noutros países), a abertura destas novas agências permite continuar a aumentar a proposta de valor aos clientes, apoiando as exportações dos mesmos e o seu esforço de internacionalização, mas também oferecer as condições de capilaridade da rede doméstica da GLS Portugal aos clientes internacionais.

MO e Zippy unem-se no apoio a Moçambique

Colgate-Palmolive fatura menos 2,9%