GETIR
in ,

Getir expande presença em Lisboa com abertura de três novas gstores

Marca abre a primeira loja em Odivelas

A Getir prossegue o seu plano de expansão em Portugal, com três novas aberturas, incluindo duas novas gstores na capital, para servir as zonas de Campo de Ourique e Madredeus e, ainda, a sua primeira loja na área da Grande Lisboa, em Odivelas. Com estas aberturas, a Getir contabiliza, a partir de agora, 10 gstores em Portugal e emprega mais de 200 pessoas.

Com as novas aberturas, a Getir reforça a sua presença em Lisboa e na respetiva área metropolitana. Hunab Moreno, diretor geral da Getir na Península Ibérica, refere que estas aberturas reforçam o nosso compromisso para com o país e a cidade, de forma a levar o nosso serviço de conveniência a cada vez mais pessoas. Sentimos uma forte ligação a Portugal e a Lisboa, com o seu estilo de vida vibrante, onde novas tendências coabitam com tradições enraizadas, e acreditamos que a Getir já faz parte da vida da cidade. Com uma cultura fortemente baseada no compromisso, respeito e nos mais elevados padrões de qualidade, queremos ser o mais inclusivos possíveis, reforçando a nossa política de proximidade”.

 

Oferta

A companhia de entregas ultrarrápidas oferece uma seleção de cerca dois mil produtos de uso diário, incluindo uma grande seleção de produtos e marcas locais.

A empresa opera, atualment,e em três continentes e em todas as 81 cidades da Turquia e em mais de 50 cidades do mundo, nomeadamente no Reino Unido, Países Baixos, França, Espanha, Portugal, Itália e ainda nos Estados Unidos da América.

A app da Getir pode ser descarregada gratuitamente na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

embalagens

Conferência sobre o futuro das embalagens de bebidas no sistema de depósito com retorno

ASAE

ASAE apreende mais de 437 mil euros em produtos contrafeitos à venda nas redes sociais