in

GEFCO Portugal com novo diretor geral

Jorge Possollo é o novo diretor geral da GEFCO Portugal, desde o dia 28 de março. O gestor tem uma vasta experiência em ambientes multinacionais e internacionais no sector da logística, transportes e correios, particularmente em cargos de direção geral e na direção de vendas, comercial e marketing.

Antes de aceitar o desafio da GEFCO Portugal, Jorge Possollo foi Managing Partner da inoDev, empresa de consultoria dedicada à gestão da inovação e desenvolvimento empresarial e, anteriormente, Regional Managing Director West & South Europe da TNT International Mail (Spring Global Mail), responsável pelas empresas daquela divisão da multinacional holandesa no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Portugal, Benelux e Alemanha.

Jorge é Possollo licenciado em Geologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, onde leccionou as cadeiras de Jazigos Minerais Metálicos, Mineralogia e Cristalografia e realizou as provas de mestrado em Jazigos Minerais Metálicos, tendo ainda um diploma de pós-graduação em Gestão de Empresas, pelo ISCTE.

Publicidade

Mercado retalhista com crescimento lento

FNAC desafia portugueses a “desligarem-se”