Gatão
in

Gatão Lata distinguido no International Canned Wine Competition

O Gatão em formato lata acaba de receber o prémio Package Design Award, no International Canned Wine Competition. A terceira edição do concurso decorreu nos Estados Unidos da América e o Gatão Lata foi o único vinho português a subir ao pódio.

A nova faceta do Gatão chegou em março. Com assinatura do Atelier Rita Rivotti, o design criativo e a imagem jovem e contemporânea, fiel ao carisma e ao perfil do Gatão, não só faz sucesso nas prateleiras como também conquista júris internacionais. “Gatão é atitude, carácter, diversão e autenticidade e o packaging da lata reflete isso mesmo. Seguimos o instinto de forma a chegar a uma imagem com forte impacto, atrativa, apelativa, preservando sempre o património gráfico de toda a linha e da marca e tendo sempre em mente o ‘target’ deste novo formato, assim como o estilo de vinho: jovem e fresco. Lançámos este novo conceito em março e tem sido um grande sucesso, a nível nacional e internacional. Sermos distinguidos com este prémio é, sem dúvida, mais um voto de confiança e uma conquista além-fronteiras que muito orgulha toda a equipa”, comenta Ana Montenegro, gestora de comunicação e relações públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

 

International Canned Wine Competition

A terceira edição do International Canned Wine Competition aconteceu no passado mês de julho, nos Estados Unidos da América, e os resultados foram agora anunciados.

Gatão Lata foi o único vinho português em destaque nesta edição. Está disponível para compra nas grandes superfícies, comércio tradicional, canal Horeca e em JMV Loja Online.

6G

LG alcança marco na transmissão de dados em banda 6G

Freshly Pets

Freshly Cosmetics apresenta gama pensada para animais de companhia