in

Garmin associa-se à Disney em relógio para crianças

A Garmin anunciou o vívofit jr 2, um relógio com monitor de atividade para crianças, com braceletes temáticas da Disney, Star Wars e Marvel.

Com um design que integra alguns dos personagens preferidos dos mais jovens, como Minnie, BB-8 e Vingadores da Marvel, cada bracelete temática tem uma app móvel com desafios e missões que as crianças têm de completar, com a ajuda dos pais, para desbloquear novos personagens, ao fim de 60 minutos de atividade diária.

Esta colaboração utiliza os personagens preferidos das crianças para as encorajar a adotar hábitos mais saudáveis e uma forma mais ativa de estar na vida. “O vívofit jr 2 tem como objetivo tornar o desporto uma diversão para as crianças, incutindo junto dos mais novos a alegria de seguir um estilo de vida ativo”, afirma Cliff Pemble, presidente e CEO da Garmin. “Estamos muito felizes com esta parceria tão exclusiva com a Disney, que nos permite fazer parte das brilhantes narrativas criativas dos seus especialistas. Através da nossa colaboração com as marcas Disney, Star Wars e Marvel, e da integração dos seus personagens e histórias nos nossos produtos e aplicações móveis, ficamos numa posição privilegiada para oferecer às crianças e aos seus pais uma abordagem abrangente à prática da atividades física”, acrescenta.

“A Disney está empenhada em criar gerações mais saudáveis. Trabalhámos com a Garmin para transformar a adoção de um estilo de vida saudável em algo divertido, com o lançamento de produtos ‘wearable’ que integram os personagens e as histórias que sabemos que as crianças adoram”, defende Josh Silverman, vice-presidente executivo da unidade de global licensing na Disney Consumer Products e Interactive Media. “Ao combinarmos a experiência em tecnologias ‘wearable’ da Garmin com as histórias da Disney, damos origem a uma categoria que tem o potencial de influenciar as crianças a manterem-se ativas”, remata.

Publicidade

ASUS ZenFone 4 Max já disponíveis em Portugal

Grupo DIA Portugal lança app para cartão Minipreço