in

Garland prestes a cobrir principais áreas industriais de Itália com linhas diretas

A Garland anuncia dois novos serviços diretos de transporte terrestre de grupagem provenientes de Turim e de Parma, Itália. Com destino a Lisboa e Porto, a primeira arranca ainda este mês, sendo a segunda disponibilizada até dezembro do presente ano, de forma a servir melhor a região de Emilia Romana. Até ao final de 2015, a Garland passa, assim, a cobrir as mais importantes áreas industriais de Itália com serviços diretos.

Atualmente as operações englobam a movimentação de 15 a 20 camiões semanais de importação e de 4 a 5 de exportação, um número que consideramos significativo e com tendência a aumentar. No primeiro ano de serviço, projeta-se, por isso, o transporte de 18.500 toneladas, nomeadamente de têxteis e vestuário, cerâmica, mobiliário, calçado, produtos alimentares e maquinaria”, relata José Neto, Road Operations Director da Garland.

A Garland já assegura serviços diretos de Itália, a partir de Bolonha, Milão, Padova e Verona, nos quais oferece tempos de trânsito de 3 a 4 dias.

Centromarca demarca posição junto das forças partidárias nacionais

Adega Mayor volta a ser premiada com Ouro no Mundus Vini 2015