in ,

Fujifilm abre a primeira Wonder Photo Shop em Portugal

A Fujifilm Portugal, num investimento de cerca 170 mil euros, inaugura o novo conceito de loja Wonder Photo Shop integrada em dois espaços Worten, no Colombo, em Lisboa, e no Norte Shopping, no Porto.

Estes são os primeiros espaços Wonder Photo Shop a chegar a Portugal, após o sucesso da primeira loja aberta em Tóquio, em fevereiro de 2014.

Atualmente, a Fujifilm conta já com mais de 100 lojas Wonder Photo Shop a nível mundial, sendo que 47% dos espaços encontram-se na Europa, nomeadamente em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, França, Polónia e Irlanda.

Este novo conceito de loja nasce para que a emoção do momento da captura da foto não se extinga com o disparo da foto, mas se prolongue com a criação de produtos impressos com estas mesmas fotografias, oferecendo, num ambiente descontraído, uma enorme variedade de serviços, produtos e soluções a uma geração smartphone para expressão da criatividade, quer pela via da imagem digital, quer pela via analógica da fotografia tradicional (instax). O conceito da loja coloca o cliente no centro da experiência, aspirando, assim, liderar este novo conceito baseado na experiência do cliente. “Recuando à era analógica, há 15 anos, cada consumidor tirava, anualmente, em média, 70 fotografias. Graças à ubiquidade das câmaras digitais e smartphones e aos enormes avanços na tecnologia da partilha e edição de fotos, este número aumentou exponencialmente. A maioria dos consumidores deseja imprimir as suas fotografias. Contudo, a pesquisa e a organização das mesmas para a criação de produtos divertidos continuam a ser um desafio. Retocamos, editamos e partilhamos as nossas fotos virtualmente. Mas onde as guardamos? O que fazemos com estas fotos?”, diz a marca em comunicado.

Para além de produtos e serviços fotográficos, os clientes podem também, nestes novos espaços das lojas Worten, imprimir em papel as suas fotos ou imprimir, a partir dos seus dispositivos móveis, numa ampla variedade de materiais, bem como criar álbuns personalizados e todo o tipo de presentes e objetos de decoração. 

Aqui, encontra-se também um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax, uma vasta gama de acessórios, como álbuns, molduras, estojos, entre muitos outros, bem como acessórios para scrapbooking. É, assim, uma forma de ligar a loja com o momento atual do utilizador nas redes sociais.

Publicidade

Tesco quer reduzir o impacto ambiental dos shoppers

Toys”R”Us Ibéria investe 2,2 milhões de euros na campanha de Natal