in

Frutas Patrícia Pilar elege LPR como fornecedor de “pooling”

A LPR – La Palette Rouge Portugal, uma divisão do Euro Pool System Group, reforçou o seu leque de clientes com a Frutas Patrícia Pilar, uma empresa dedicada à comercialização e distribuição de produtos hortícolas e frutícolas no mercado nacional e intracomunitário.

Pilar e Emílio Carmona

A empresa liderada pela família Carmona é uma das principais referências da região Oeste. “Estamos a crescer bastante na distribuição moderna e necessitávamos de ter um parceiro à altura na logística, de modo a podermos ser mais competitivos, o que nos levou a optar pela LPR para dar resposta a essa mesma necessidade. O nosso negócio é muito pessoal, muito próximo, pelo que gostamos de trabalhar com fornecedores que se aproximem da nossa visão de negócio. O acompanhamento de cliente é fundamental para nós, além do fator preço, naturalmente. É um dos aspetos fundamentais para a Frutas Patrícia Pilar e um dos motivos que nos levou a escolher a LPR enquanto fornecedor de serviços de ‘pooling’”, declara Emílio Carmona, diretor comercial da Frutas Patrícia Pilar.

Mais de 50% da produção desta empresa tem como destino o mercado externo. Para este ano, estima atingir as 120 mil toneladas transacionadas de produtos hortofrutícolas. A capacidade de produção será, brevemente, reforçada com pomares e estufas próprias.

Bom Petisco lança gama de sardinha em lata

Icon-Key S.A. é a primeira startup portuguesa de bebidas espirituosas premium a financiar-se na Seedrs