in

Fernanda Miranda é a nova Branch Manager da GEFCO Portugal na plataforma do Porto

A GEFCO Portugal nomeou Fernanda Miranda para o cargo de Branch Manager da plataforma logística do Porto, tendo iniciado funções no passado mês de abril.

Fernanda Miranda possui uma vasta experiência na área dos transportes de mercadorias e na gestão comercial, tendo assumido a responsabilidade do desenvolvimento global e a gestão da plataforma do Porto. “É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na minha carreira profissional. Passo a integrar uma equipa profissionalmente sólida, empenhada e exigente”, afirma Fernanda Miranda, acrescentando que “consolidar posições e ganhar quota de mercado será um dos grandes objetivos”.

A nova responsável desenvolveu a sua carreira profissional em diversas áreas do mercado de transportes, tendo aprofundado o seu conhecimento nos transportes de mercadorias. Fernanda Miranda possui igualmente uma sólida experiência em venda consultiva, direcionada para as necessidades dos clientes, criação e definição de soluções, o que contribui para a sua capacidade de captação, manutenção e gestão de clientes nos vários segmentos do negócio dos transportes. Foi ainda responsável pelo desenvolvimento de projetos de gestão multidisciplinares. No âmbito destas atividades, recebeu os prémios “Special Services”, em 2009, e “Melhor equipa de Vendas”, em 2004, ambos ao serviço da TNT – Express World Wide Portugal, S.A.

Fernanda Miranda é licenciada em Gestão e Administração de Empresas, pela Universidade Portucalense, tendo iniciado a sua atividade profissional na Henrique Araújo & Ca, Lda., ainda enquanto trabalhadora-estudante. Assumiu a direção comercial da Freitas & Araújo, Transportes Nacionais e Internacionais, entre 1989 e 1993. Entre 1993 e 1999, foi diretora da delegação do Norte da Vagotir, Transportes Nacionais & Internacionais, Lda., de onde transitou, depois de uma breve passagem pela Transporta – Transportes Nacionais e Internacionais, Lda., para a TNT Express World Wide Portugal, S.A. Nesta empresa, onde esteve entre 1999 e 2013, desempenhou primeiro as funções de diretora de vendas Norte e, posteriormente, as de Major Account Special Services Manager North. Antes de ingressar a GEFCO Portugal, desempenhou funções enquanto diretora das delegações de Vila Real, Maia e Coimbra da TAS – Transportes António Silva.

Publicidade

C&A abre nova loja em Braga

L’Oréal Portugal reforça liderança no sector da beleza em termos reputacionais