in

Feira do Bebé do Continente promove workshops

O tempo passa muito rápido, por isso, há coisas que podem esperar, mas outras que não. Esta é a mensagem que o Continente transmite aos pais durante a primeira feira do ano, dedicada a todos os bebés.

Até ao dia 29 de janeiro, durante a Feira do Bebé, o Continente oferece uma grande variedade de produtos: do soro fisiológico à cama de grades, do biberão à fralda, da chupeta ao creme especial.

Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, a insígnia promove vários workshops em várias lojas (Oeiras, Telheiras, Cascais, GaiaShopping, Maiajardim e MaiaShopping), para dar cor aos berços dos mais novos. Tratam-se de ateliers  que ensinam os pais a criar um mobile personalizado para os seus bebés.

A nova campanha publicitária do Continente, desenvolvida pela Fuel, é suportada numa comunicação multimeios, que passa por televisão, rádio, digital, loja e folhetos.

Em Continente.pt, no “Universo do Bebé”, podem ainda encontrar-se dicas em vídeo para ajudar o dia-a-dia dos pais. Está também a decorrer, no mesmo site, o passatempo “Os bebés também falam”, onde o Continente convida todos os pais a criar uma fala divertida numa foto seu bebé.  A foto mais votada dará como prémio um ano gratuito de fraldas.

Publicidade

Monkey 47 lança novo Monkey Distiller’s Cut

Marketing de proximidade chega a Portugal