in

FedEx estende serviço International Economy à Europa

A FedEx Express, a subsidiária do grupo FedEx, está a ajudar as empresas da Ásia e do Pacífico (APAC) a chegarem aos consumidores globais através dos serviços económicos internacionais, proporcionando prazos de entrega competitivos e fiáveis.

Para além das rotas já existentes a partir dos principais mercados da Ásia e do Pacífico, a FedEx alargou, com efeitos imediatos, os destinos do serviço International Economy para cobrir a Bulgária, Malta e Chipre e também alargou o serviço International Economy Freight à Roménia e à Estónia, abrindo 68 novas linhas da Ásia e Pacífico para a Europa.

O serviço International Economy é um serviço acessível, transfronteiriço, com desalfandegamento aduaneiro, entrega porta-a-porta e com prazos de entrega competitivos. O serviço permite aos clientes poupar nas entregas menos sensíveis aos prazos e sem sacrificarem a fiabilidade. É indicado para pequenas e médias empresas que são mais sensíveis aos custos de funcionamento dos seus negócios.  “Com a expansão do nosso serviço International Economy, as pequenas e médias empresas podem, a partir de agora, tirar partido e aproveitar as possibilidades de uma das vias de comércio mais importantes do mundo” diz Bert Nappier, presidente da FedEx Express Europe e CEO da TNT. “Ao ligarmos mais mercados entre a Europa e a Ásia e com uma cobertura fiável, estamos a criar oportunidades para os nossos clientes crescerem os seus negócios e levarem os seus produtos a novos consumidores em todo o mundo”.

Publicidade

Publicidade

Kopke lança Winemaker’s Collection

JTI lança novo cigarro eletrónico Logic Compact