in ,

Farfetch bate recorde de candidaturas para programa de tecnologia

A Farfetch recebeu, nas suas instalações no Porto (Leça do Balio – Lionesa), 36 trainees na área tecnológica que vão participar num programa intensivo de nove meses de formação, conhecimento e mentoria.

Nesta segunda edição do programa Plug-in, destinado a recém-graduados de cursos em áreas de engenharia, matemática, ciência e tecnologia, só este ano, a empresa recebeu cerca de 500 candidaturas. Os trainees que iniciam agora o programa de estágio remunerado são oriundos de diferentes pontos do país. “O programa Plug-in é único e está a superar todas as nossas expectativas e, de facto, foi muito importante termos aumentado de 25 para 36 as vagas disponíveis. Hoje, estamos a receber um grupo maior que no ano passado e sentimos que a qualidade das candidaturas é cada vez mais elevada. Aos 36 trainees que chegam hoje de diversos pontos do país vamos proporcionar uma oportunidade única de se desenvolverem na Farfetch no momento em que estamos a revolucionar o retalho através da tecnologia” explica Ana Sousa, diretora de People and Talent da Farfetch em Portugal.

De acordo com Ana Sousa, “prova do sucesso é também o resultado da edição do ano passado, em que foram integrados na empresa mais de 95% dos trainees do programa. Acreditamos que graças à qualidade destes trainees, aliada às características do próprio programa, daqui a nove meses possamos ultrapassar este indicador e continuar a fazer crescer a equipa Farfetch com este talento jovem.”

O programa de nove meses está preparado para proporcionar uma experiência de mentoria em tecnologia, em contexto real de desenvolvimento de projetos. Os trainees desta edição vão trabalhar em áreas como Data Science, Business Intelligence, Big Data, UI Development, Mobile, .Net, Integrations, entre outras.

Publicidade

Lidl e DIA com maior subida de preços em Espanha

ViniPortugal promove evento para 100 profissionais na Alemanha