in

Fábrica do início do século XX reabilitada para acolher a sede do grupo proprietário da Brasmar

O Vigent Group, proprietário da Brasmar, inaugurou a sua nova sede corporativa, localizada na antiga fábrica da Ráfia, na Trofa.

A antiga Empresa Fabril da Trofa, um reconhecido edifício industrial do século passado, foi reabilitada e modernizada para acolher todas as equipas dos serviços corporativos do Vigent Group.

Durante a cerimónia de inauguração, o CEO do Vigent Group, Sérgio Silva, destacou o seu o objetivo de promover a harmonização entre o espaço físico da sede do grupo e as suas ambições, nomeadamente em termos de robustez e proximidade. Assim, afirma, “o caminho sólido, assente no investimento consciente e continuado, na aposta em tecnologia moderna, em boas estruturas logísticas e comerciais que temos vindo a percorrer está ainda longe de terminar. Esta mudança é só mais uma das que quisemos implementar, mediante a certeza de que nos vai gerar mais condições para sermos ainda mais ambiciosos”.

O CEO, que representa a segunda geração à frente da empresa fundada, em 1971, pelo pai e pelo tio, reforçou ainda, na sua intervenção, a “experiência dos recursos humanos” e o valor dos colaboradores do Vigent Group, que ultrapassam, atualmente, mais de um milhar de profissionais.

Através da nova sede corporativa, a holding vem reforçar a ligação que mantém, há várias décadas, com o município da Trofa, onde se destaca enquanto um dos maiores empregadores da região. A empresa segue, assim, a vertente industrial e exportadora deste concelho e aproxima-se também da sua história, ao dar nova vida a um edifício emblemático da cidade.

Os objetivos da empresa mantêm-se em linha, prevendo continuar a aumentar o volume de exportação e alcançar um volume de faturação total de cerca de 300 milhões de euros até ao final de 2019.

Publicidade

Publicidade

Jungheinrich estima fechar o ano com receitas de 3,75 mil milhões de euros

Grupo Telepizza e Pizza Hut fecham oficialmente a sua aliança estratégica