in , ,

Fábrica de Chocolates Casa Grande na Fnac Café com novo conceito Coffee Choc

A Fábrica de Chocolates Casa Grande é, desde o início de 2018, responsável pela gestão de duas Fnac Cafés, no Fórum Coimbra e NorteShopping, onde introduziu o novo conceito Coffee Choc.

A opção pela gestão destes espaços insere-se na estratégia de expansão da marca em aliar-se a parceiros de relevo nacional e internacional, o que permitirá, até final do ano, ter 10 Coffee Chocs em locais premium. A oferta vai muito além da habitual e surpreende quer pela decoração dos espaços, quer pela qualidade dos produtos Casa Grande, sendo possível encontrar alguns dos melhores chocolates da marca de Famalicão.

Para Nuno Pardalejo, diretor de exploração da Fnac Portugal, “esta parceria vem trazer mais-valias para a Fnac e para as Fnac Café onde está presente, porque complementa os nossos espaços através da oferta de produtos de elevada qualidade e um serviço de excelência. O objetivo é, até ao final do ano, expandir esta parceria em mais Fnac Café, aliando a cultura e o lazer à cafetaria, oferecendo, assim, aos nossos clientes todas as condições necessárias para desfrutar de um agradável momento nas nossas lojas”.

Segundo João Pinho Vítor, Business Diretor da Onebiz, “o investimento da marca nestes espaços pareceu-nos uma excelente oportunidade para nos posicionarmos junto de um público que para nós é fundamental. A Casa Grande quer estar com a cultura, a arte e o turismo e esta parceria com a Fnac traduz esse mesmo objetivo”.

A Fábrica de Chocolates Casa Grande conta atualmente com quatro lojas próprias, localizadas nos aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro, para além das atuais duas lojas nas Fnac. “No âmbito da parceria com a Fnac, iremos em breve anunciar a abertura de mais lojas. Do mesmo modo, anunciaremos em breve mais um parceiro estratégico de relevo nacional com presença da marca em quatro novos espaços”, refere o mesmo responsável.

Os objetivos para 2018 passam, segundo João Pinho Vítor, por “recentrar a Casa Grande como uma marca genuína em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio. Queremos demostrar que é possível, a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates tornar-se numa referência nacional e internacional neste sector. Faz todo o sentido estarmos nestes espaços em que a cultura é uma fonte de inspiração”, acrescenta.

IVDP aumenta participação na Prowein

Izidoro lança salsichas com teor de sal reduzido