in

Eurofund Capital Partners e Logistics Capital Partners em joint-venture para Portugal e Espanha

A Logistics Capital Partners, companhia europeia especializada em ativos imobiliários logísticos, e o Eurofund Capital Partners, com experiência no desenvolvimento, gestão e investimento em projetos de retalho em Espanha e Portugal, criaram joint-venture Eurofund LCP, para desenvolver e melhorar a resposta às solicitações das cadeias logísticas e de fornecimento em Espanha e Portugal.

O Eurofund LCP nasce com equipas já estabelecidas e em pleno funcionamento em escritórios abertos em Madrid, Barcelona, Saragoça e Lisboa. “Combinando a especialização no retalho com o desenvolvimento e a gestão logística, o Eurofund LCP liderará a forma de oferecer soluções logísticas mais adequadas aos nossos clientes e utilizadores em toda a Europa. A nossa aliança faz todo o sentido no novo enquadramento do e- commerce retail e a especialização de cada uma das duas partes —experiência em ativos imobiliários logísticos num meio muito competitivo de operadores globais, por parte da LCP, e o conhecimento único e as relações institucionais em Espanha e Portugal por parte do Eurofund – faz com que nos complementemos de forma esplêndida”, comenta James Markby, diretor geral da Logistics Capital Partners.

Por seu lado, Ian Sandford, presidente do Grupo Eurofund, explica que “o lançamento do Eurofund LCP inicia uma importante etapa para o Eurofund Capital Partners e para os nossos clientes em Espanha e Portugal. Como profundos conhecedores que somos do mercado do retalho em ambos os países, entendemos bem as necessidades dos operadores e, nesse sentido, esta nova empresa é um passo lógico para ampliar os nossos serviços e operações em Espanha, em benefício dos nossos clientes, que trabalham num meio cada vez mais cambiante e competitivo como é o do retalho. A equipa da Logistics Capital Partners tem uma grande e comprovada experiência em logística para os seus clientes, investidores e parceiros. Assim, a nossa união representa uma proposta muito atrativa para os nossos clientes”.

Publicidade

Coviran abre novo supermercado em Faro

Primeira loja da Kiabi no norte abre no MAR Shopping Matosinhos