in

ETV 216i vence IFOY Award na categoria Warehouse Truck

O ETV 216i, o primeiro empilhador retrátil com bateria de iões de lítio integrada, venceu o prémio IFOY na categoria Warehouse Truck.

A decisão do júri baseou-se no “excelente benefício deste empilhador para o cliente“, bem como por considerarem que “a integração de uma bateria de iões de lítio feita à medida é o início de uma nova geração de equipamentos”.

A Jungheinrich é o primeiro fabricante do sector a implementar as vantagens da tecnologia de iões de lítio nos seus empilhadores. A bateria de iões de lítio integrada torna o ETV 216i o empilhador mais compacto, o que permite uma maior agilidade no armazenamento. O ETV 216i oferece aos condutores mais liberdade de movimento e uma melhor visão geral.

O ETV 216i também alcança um aumento significativo na produtividade do armazém em comparação com outros empilhadores retráteis convencionais. Consegue ainda elevar uma carga de 1,6 toneladas até nove metros, 230 quilos a mais do que os veículos comparáveis.

O IFOY Award é um dos prémios mais importantes no sector da intralogística. Os vencedores são selecionados anualmente por um júri independente composto por jornalistas internacionais especializados.

Publicidade

Publicidade

Garcias com distribuição exclusiva para Portugal da Möet Hennessy no Canal Off Trade

Receitas da Smurfit Kappa aumentam 4% em 2018