in

Estafeta torna-se parceira da GLS no México

O Grupo GLS acaba de reforçar o seu compromisso para o continente norte-americano com uma nova parceria.

A partir de junho, a Estafeta Mexicana, S.A. DE C.V. (Estafeta) passa a distribuir as encomendas da GLS no México e, numa segunda fase, irá também passar a gerir as encomendas da rede GLS nos mercados europeu, americano e canadiano.

A Estafeta é a segunda maior empresa de logística, estafetas e distribuição no México e cobre o quinto maior país na América com uma vasta rede e mais de 6.500 colaboradores. A infraestrutura inclui três plataformas centrais e 57 centros operacionais. Seis aviões e 3.600 veículos compõem a rede de transporte e distribuição da empresa. “Graças à cooperação com a Estafeta, os nossos clientes na Europa e na América do Norte vão beneficiar de uma rede eficiente e moderna no México que mais tarde irá complementar a nossa operação já existente nos EUA e no Canadá”, afirma Saadi Al-Soudani, diretor administrativo international da GLS. “Estamos muito contentes com esta parceria, porque com a América do Norte e Europa estamos a ligar as duas maiores regiões do mundo”.

Ingo Babrikowski, diretor geral da Estafeta, identifica grandes benefícios para os clientes mexicanos no âmbito desta parceria. “É com enorme satisfação que vemos esta parceria com a GLS, pois acreditamos que trabalhando juntos seremos capazes de oferecer soluções ainda mais competitivas para os nossos clientes no mercado europeu”.

Toys”R”Us cria canal de YouTube para crianças em Portugal

Delta Cafés é o café oficial das Festas de Lisboa