in

Empresas portuguesas da área alimentar alargam campanha de Páscoa para continuar a ajudar o SNS

Continuar a ajudar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) é o grande objetivo da campanha solidária que junta sete empresas portuguesas da área alimentar: Arcádia, Avianense, Binómio (Candycat), Casa Grande (Not Guilty), Ferbar, Imperial (Regina e Jubileu) e Vieira de Castro (Vieira e Aliança). Concorrentes no ponto de venda, estas sete insígnias tornam-se, até 26 de abril, parceiras da iniciativa que visa angariar fundos para o SNS.

Assim, todos os portugueses que queiram, ainda, associar-se a esta campanha, poderão adquirir produtos de Páscoa (amêndoas, ovos e coelhinhos de chocolate) nos super e hipermercados. No final da iniciativa, as empresas irão oferecer 5% das receitas ao SNS, para aquisição de equipamentos de proteção individual.

Recorde-se que a iniciativa solidária, lançada a 6 de abril, decorria, inicialmente, apenas até este domingo, 19 de abril. A decisão de alargar a campanha de Páscoa até 26 de abril pretende potenciar os resultados desta campanha e, consequentemente, ajudar o SNS. Acrescente-se, ainda, que os responsáveis pelas sete empresas assinaram, paralelamente, uma mensagem comum de agradecimento para enviar a todos os portugueses, em particular ao SNS, ao retalho alimentar e a todos os trabalhadores que, por todo o país, têm prestado um serviço inestimável a todos os portugueses.

Vendas de tintas para o cabelo disparam na Mercadona

Glovo faz parceria com a Plateform