in

Empresa francesa de entregas rápidas entra em Portugal

Olivier Leroux

A Easy2Go, uma das empresas líderes de “last minute delivery” em França, inicia a sua internacionalização com entrada no mercado português, dando resposta à necessidade de ofertas de serviço expresso para artigos de grande volume e peso.

Com a existência de parcerias já estabelecidas em França com empresas como a IKEA, Jardiland, Leroy Merlin, Conforama e Bricodepot, a Easy2Go tem como objetivo trabalhar com os mesmos retalhistas em Portugal e Espanha. Em Portugal, colabora desde o início do segundo trimestre com a IKEA, tendo a sua internacionalização tido arranque com a parceria estabelecida com a loja de Alfragide. “Devido aos excelentes resultados obtidos em França desde 2016, os nossos clientes permitiram-nos a expansão a nível internacional e especialmente na Europa. Estamos muito satisfeitos com os nossos primeiros lançamentos externos e pelo entusiasmo dos nossos clientes. Estamos a trabalhar para a expansão da Easy2Go em novas cidades e temos uma equipa internacional pronta para implementar o serviço da Easy2Go em toda a Europa”, afirma Olivier Leroux, diretor geral da Easy2Go.

Com as novas necessidades no consumo e devido ao crescimento do e-commerce e acesso às compras online, os prazos de entrega assumem uma importância cada vez maior. Consciente disso, a Easy2Go desenvolveu uma oferta que se centra nas entregas expresso, permitindo fazer entregas no próprio dia ou no dia seguinte.

Fundada em 2016, esta empresa digital faz parte da incubadora de startups Redspher, líder de serviços de transporte urgente (B2B Premium) e apresentou um volume de faturação em 2018 de 30 milhões de euros, em França. “A entrega planeada, um sistema de rastreamento por GPS e um modelo simples de preços são muito convenientes para os nossos clientes, cujo nível de satisfação supera os 98%”, assegura Olivier Leroux.

Publicidade

Publicidade

Departamento de relações laborais da Sonae eleito um dos 10 melhores do mundo

Sogrape faz aquisição histórica no Reino Unido