in

Empresa de entrega ultra rápida de compras chega a Portugal

A Getir, empresa de entregas ultra rápidas de compras, prossegue o seu plano de expansão na Europa com o lançamento do seu serviço em Lisboa e com a chegada a novas cidades prevista para os próximos meses.

Segundo o comunicado enviado para a redação, a empresa tem vindo a revolucionar as entregas de última hora, com a sua capacidade de entrega de uma seleção de milhares de produtos de uso diário em cerca de 10 minutos.

A Getir chega a Portugal com várias G-Stores em Lisboa, permitindo que os consumidores da capital portuguesa possam efetuar as suas compras com a máxima rapidez, através da aplicação. Equipados com bicicletas e scooters elétricas especialmente desenhadas, os entregadores Getir levarão até casa dos utilizadores uma ampla gama de produtos, em poucos minutos, durante todo o dia e até à meia noite.

Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam”, refere Nazim Salur, fundador da Getir.

 

Getir

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, como a primeira empresa de compras ultra rápidas do mundo, registando um crescimento exponencial nos últimos anos. Após o bem-sucedido lançamento no Reino Unido (janeiro), Holanda (maio), Alemanha e França (junho) e Espanha e Itália (setembro), chega, agora, a Portugal.

Após o seu rápido crescimento na Europa, a Getir prepara-se ainda para lançar o seu serviço em várias cidades dos Estados Unidos da América, até ao final do ano.

Estamos muito orgulhosos da nossa cultura de trabalho baseada no respeito“, diz Hunab Moreno, diretor geral da Getir na Península Ibérica. “O nosso objetivo é estabelecer uma relação forte com os portugueses. Oferecemos condições de trabalho ímpares no sector, com contratos de trabalho a tempo inteiro e veículos elétricos especialmente desenhados e de elevada segurança. Estamos comprometidos com uma cultura de trabalho baseada na valorização, no respeito e nos mais elevados padrões de qualidade. Esses valores refletem-se também na nossa operação diária e num serviço ao cliente mais amigável“, conclui.

A aplicação da Getir pode ser descarregada de forma gratuita na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

Publicidade

redes sociais

Instagram, Whatsapp e TikTok estão a crescer em notoriedade e utilização

too-good-to-go

El Mandarin muda os rótulos dos seus produtos de durabilidade mínima