in

EMPOR Spirits reforça o seu portfólio de marcas portuguesas com a aguardente MAVEM

A distribuidora EMPOR Spirits acaba de reforçar o seu portfólio de marcas portuguesas com a representação e distribuição exclusiva da aguardente vínica MAVEM.

A MAVEM é uma nova marca 100% portuguesa idealizada por dois irmãos que representam a quinta geração de uma família ligada ao mundo dos vinhos portugueses do Douro e das aguardentes.

Produzida e envelhecida no Vale do Tejo, a MAVEM é uma aguardente vínica “suave, aromática e extremamente versátil”, elaborada a partir da destilação de uma seleção muito restrita de vinhos portugueses. “O ‘blending’ único resulta da atenção à qualidade e às características climáticas excecionais do local de produção. Devido às amplitudes térmicas sentidas na região do Vale do Tejo é possível utilizar a arte de maturação dinâmica. Assim, com o frio do inverno, exploram-se as notas frutadas e florais e, com o calor do verão, extraem-se intensas notas de madeira. As particularidades da MAVEM tornam-na ideal para ser degustada em diferentes momentos de consumo que vão para além dos clássicos. Com ou sem gelo, ou em cocktails simples, são as novas propostas da MAVEM”, refere em comunicado.

Publicidade

“A Worten foi a marca que democratizou o acesso à tecnologia no país”

Electrolux apresenta o aspirador UltraSilencer ZEN Green