in

Empilhador Toyota Traigo80 rebebe prémio German Design Award 2019

O empilhador elétrico Toyota Traigo 80, modelo de seis a oito toneladas para trabalhos pesados, foi premiado com o German Design Award pela sua qualidade e design.

Os German Design Awards são um prémio internacional concedido pelo German Design Council para homenagear as tendências exclusivas de design. Na categoria Excellent Product Design, o empilhador Traigo80 foi considerado vencedor por um júri internacional de especialistas. O Toyota Traigo80 é o primeiro empilhador contrabalançado da Toyota Material Handling a receber o German Design Award (em 2015, o empilhador Toyota Tonero recebeu uma menção especial).

O Toyota Traigo 80 é um empilhador elétrico para aplicações intensas de gama alta e uma alternativa fiável aos empilhadores de combustão interna. O design minimalista do empilhador é caracterizado pela sua força, durabilidade e simplicidade. O painel estrategicamente disposto foi projetado em torno do operador, permitindo que este trabalhe intuitivamente, enquanto experiencia baixas vibrações e ruído, graças à cabine do operador flutuante. Todo o empilhador foi concebido com a visibilidade em mente, para garantir visibilidade em todos os ângulos.

O júri declara que “este empilhador elétrico moderno impressiona de forma convincente com a cabine ergonomicamente concebida, que também oferece excelente visibilidade. Um design simples e funcional, cujas formas poderosas e distintas são adequadas para as indústrias pesadas, prometendo um desempenho poderoso“.

O prémio será entregue no dia 8 de fevereiro de 2019 durante a cerimónia em  Frankfurt, na Alemanha, onde todos os projetos vencedores estarão expostos e serão apresentados ao público.

Publicidade

Novos frigoríficos de quatro portas da Hisense chegam a Portugal

Whirlpool ajuda a pagar o consumo de água e eletricidade