in

EMPIGEST garante a representação para a Península Ibérica da marca de empilhadores articulados BENDI

A EMPIGEST, empresa de equipamentos de movimentação de carga, garantiu, desde junho passado, a representação da marca inglesa de empilhadores articulados BENDI para o mercado espanhol, passando a estender esta parceria, já existente há cinco anos em Portugal, a toda a Península Ibérica.

Esta parceria resulta do trabalho de desenvolvimento e divulgação da marca efetuado no mercado nacional. Os empilhadores articulados BENDI garantem um elevado desempenho em corredores estreitos. “Contando com mais de 12 mil unidades vendidas, estes dados servem de alicerce para que a EMPIGEST acredite que, à semelhança do que aconteceu no mercado português, também em Espanha estes equipamentos serão vencedores”, adianta Carlos Carvalho, diretor geral da EMPIGEST.

Através da criação de uma rede de distribuidores, a EMPIGEST pretende entrar num mercado com a dimensão do espanhol, fazendo da BENDI a marca de referência no nicho de mercado dos empilhadores articulados, disponibilizando soluções inovadoras, dinâmicas e mais rentáveis.

Nos passados dias 21 e 22 de outubro, a EMPIGEST esteve presente na Feira ENCAJA 2015, em Valência, ao lado do seu concessionário exclusivo para esta província, a empresa EUROPEADECARRETILLAS, onde apresentou, em primeira mão, todas as capacidades de um empilhador articulado BENDI. Além disso, foram já celebradas parcerias para as zonas de Toledo, Alicante e Castelón, estando também praticamente assegurada a distribuição para as regiões de Barcelona e Múrcia.

Publicidade

Garmin revê em baixa as previsões de resultados de 2015

XPO Logistics nomeia novo gerente de produto de franchising